Postagem em destaque

TITANIC _Revivendo_ tempo 2:40 hs. Aproveitem!

sábado, novembro 14, 2015

Hospital de Paris - Oremos pelos nossos irmãos!






 Uma  Difícil e Terrível Decisão

                                                                                                                                        

                                                                    Hospital onde estão a maioria das vítimas em recuperação

Sendo Paris a encruzilhada aérea da Europa, executivos, políticos ou turistas, destinados a outras cidades têm, às vezes que passar algum tempo no aeroporto de Orly ou de Bourget, enquanto esperam entre um voo   e outro.

A Air France oferece a esses visitantes uma escolha de curtas minitours (excursões em miniatura) que incluem visitas a monumentos arquitetônicos e históricos da zona parisiense. Estão incluídas na excursão as despesas de transporte, admissão  aos museus  e castelos. Cada excursão  tem uma duração diferente, o que permite ao passageiro 
adaptar uma delas ao seu horário.

Hoje esse espirito de solidariedade foi ferido, se não mesmo liquidado, muito embora devemos   preservar a paz apesar de todos os obstáculos. Entretanto um sentimento coletivo de dor e revolta paira no ar, mais do que em qualquer outra parte da Europa Ocidental.

Uma revolução iniciada ha um século e, como um vulcão em erupção  continua a manifestar seu ímpeto de tempos em tempos, aspirando  alcançar seus objetivos e conseguem, como a sangrenta noite de 13 de novembro, como o estopim , planejado estrategicamente pelos  jihadistas  do Estado Islâmico.

Paris privilegiada de beleza pelo nosso Criador, hoje é palco do terror, medo e insegurança, após  uma longa perspectiva de dificuldades, mal entendidos e desilusões políticas, tem agora François Holland  a difícil e terrível decisão da punição  enfrentando esse “Dragão”. Só nos restam orarmos pelos nossos irmãos e pelas  autoridades que regem os destinos das Nações.

                                                                                                                     Por Vera Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário