Postagem em destaque

TITANIC _Revivendo_ tempo 2:40 hs. Aproveitem!

quinta-feira, outubro 22, 2015

Câncer Tem Cura!

Receita Milagrosa contra o Câncer

Quando o presbítero Jairo de uma igreja  nos arredores de Valença, chega a uma rodinha de chimarrão, característica da região do Rio Grande do Sul,como de costume, encontra com um ancião que chegava de uma missão onde havia conhecido uma pessoa curada pelo câncer.
O presbítero ouviu atentamente a conversa do ancião e, à partir daí, decorou a fórmula "mágica" propagada pelo mestre.Passado um tempo, a tal receita do medicamento voltou á sua memória. Foi então que certo dia, agora também ancião, é chamado ao hospital para dar a unção a um agricultor de sua comunidade que estava em estado final de câncer. 
Os médicos davam mais uma semana ao paciente José Albertine. 
Depois de cumprido seus cuidados religiosos ao homem considerado às portas da morte, o ancião se despede e sai.
No mesmo dia, pensando ainda no seu José, eis que encontra com o filho Luiz e este que lhe dera uma carona.Que ótima surpresa! O ancião explicou-lhe que poderia salvar seu pai com um método simples e conseguiu que o rapaz prometesse seguir suas indicações à partir daquele dia.
Prosseguiu sua rotina, lembrando-se sempre do doente e, orando para que realmente estivessem ministrando o medicamento. Era a oportunidade que esperava de verificar por si mesmo se o mestre falara a verdade e não um engano; pois lembrava-se daquela receita milagrosa que curara uma senhora da Vila do Rio Grande, sem condições para tratamentos caros, e que vivia já há muito gozando saúde.
Passado alguns dias, encontrou novamente o rapaz e não hesitou em perguntar sobre o pai.Com ar triste, ele contou que os médicos o haviam desenganado e o mandaram de volta para casa, para morrer no calor do seu lar.
Explicou que estava tomando o medicamento desde aquele dia, nas doses indicadas por ele, mas continuava fraco e magro, não tendo mais esperanças;porém acrescentou:_Sabe,seu Jairo,  aconteceu algo estranho. Ele tinha uma bola, do tamanho de uma bola de tênis na altura do baixo ventre antes de tomar o remédio! Agora ela Sumiu!O ancião sorriu e disse-lhe:
_Seu pai venceu a doença e em pouco tempo estará de volta à agricultura, a tempo da colheita com os companheiros.Em pouco dias começou à comer e já andava pelo quarto, depois cozinha e quintal.
Ajudou na colheita daquele ano; em fins de outono, lavrou a terra a boi e arado e semeou na primavera.
Seu José Albertine, nascido em 1914, viveu até seus noventa anos e aquela doença  nunca mais voltou. A partir daí, o presbítero lutou para divulgar a receita  da fórmula que correra de mão em mão no vilarejo simples nas periferias de Rio Grande, porto marítimo de Rio Grande do Sul. 

A receita consiste em três únicos ingredientes: 
a)  300 kg de mel "puro"
b) + ou-  50 ml de bebida destilada (cachaça de alambique, uísque ou conhaque) medida equivale a uma dose ou uma xícara de café
c) 2 a 4 folhas  de babosa; duas se tiverem 50 cm; três, se tiverem 35 cm;quatro de forem de 25 cm, que se colocadas em fila indiana devem somar um metro.
E aí você me diz: _"Mas é só iiiiissssso???" 
É exatamente isso! E está aí o porquê de muita gente não acreditar, dada a simplicidade da receita.
Os casos relatados pelo presbítero Jairo se enfileiram numa cadeia de finais felizes que seguem sua receita milagrosa.
PS: modo de fazer no próximo Post.                                                                  por Vera Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário